18/10/2016

18/10/2016

Samsung cria postos nos aeroportos para devolução do Galaxy Note 7


A Samsung tem vindo a ser severamente punida com o problema que levou à retirada do Galaxy Note 7 do mercado. Depois de uma primeira leva de produtos, o impensável veio a acontecer e os equipamentos que tinham a garantia da marca de serem seguros, vieram-se igualmente a revelar problemáticos, elevando esta questão para uma dimensão deveras preocupante.


A Samsung Portugal tem vindo a público esclarecer os seus clientes, prestando esclarecimentos de forma sumaria e fornecendo indicações sobre quais os procedimentos a tomar para devolver o Note 7. É uma posição que se saúda publicamente, pois de nada serve enterrar a cabeça no buraco, fingindo que nada aconteceu. Esta foi uma estratégia que já deu frutos, mas os tempos eram outros. A rede das redes veio revolucionar tudo e todos, não permitindo este tipo de actuação.

Há no entanto a lamentar a diferença de condições que estão a ser apresentadas aos clientes, tendo aqui a Samsung Portugal mais uma vez estado bem, ao melhorar as opções apresentadas ao cliente a quando da devolução do equipamento.

Este tratamento localizado, não sendo desejável, acaba no entanto por nos apresentar algumas situações bem interessantes, como é o caso na Austrália, onde a Samsung optou por criar postos nos principais aeroportos para permitir aos seus clientes uma alternativa, visto o equipamento estar impedido de circular no espaço aéreo.

Por cá, não devem ter chegado a ser vendidos muitos Note 7, e espera-se que os mesmo já tenham sido devolvidos, pelo que uma medida deste género acabaria por não se justificar.

Não se esqueçam, se têm um Note 7, procedam à sua devolução, seguindo as instruções que a Samsung forneceu.

0 comments:

Enviar um comentário