14/12/2016

14/12/2016

Qual o sensor de impressão digital mais rápido?


A Bluboo continua a promover em força o seu Edge com ecrã curvo nas margens laterais, e agora vem mostrar que não fica atrás do iPhone 7 em termos de velocidade de reconhecimento das impressões digitais.


Embora não tenha sido o primeiro smartphone com sensor de impressões digitais, foi o iPhone que ajudou a popularizar esta tecnologia e a fazer com que muitos outros fabricantes a adoptassem. Infelizmente, muitos deles optaram por sensores com desempenho duvidoso, que ou demoravam demasiado tempo a reconhecer uma impressão digital, ou tinham uma reduzida taxa de reconhecimento correcto (alguns nem sequer reconheciam o dedo se estivesse rodado a 180º!) fazendo com que fosse mais prático recorrer a outro método de desbloqueio.

Isto acabou por dar "má fama" à utilização dos sensores de impressões digitais no segmento de smartphones mais económicos, mas a Bluboo quer demonstrar que isso já foi ultrapassado e que modelos como o Bluboo Edge, mesmo custando pouco mais de 100 euros, já são capazes de fazer o reconhecimento instantaneamente - ao nível do que se consegue obter num iPhone 7 de última geração.

Nada mau para um smartphone que mesmo tendo o aspecto de um modelo bastante mais caro, continua a ser um modelo de preço acessível, e com a tal particularidade de ter o ecrã "à edge", que também é responsável por lhe dar um toque de exclusividade acrescido.



Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário