A Bluboo continua a promover em força o seu Edge com ecrã curvo nas margens laterais, e agora vem mostrar que não fica atrás do iPhone 7 em termos de velocidade de reconhecimento das impressões digitais.
Embora não tenha sido o primeiro smartphone com sensor de impressões digitais, foi o iPhone que ajudou a popularizar esta tecnologia e a fazer com que muitos outros fabricantes a adoptassem. Infelizmente, muitos deles optaram por sensores com desempenho duvidoso, que ou demoravam demasiado tempo a reconhecer uma impressão digital, ou tinham uma reduzida taxa de reconhecimento correcto (alguns nem sequer reconheciam o dedo se estivesse rodado a 180º!) fazendo com que fosse mais prático recorrer a outro método de desbloqueio.
Isto acabou por dar "má fama" à utilização dos sensores de impressões digitais no segmento de smartphones mais económicos, mas a Bluboo quer demonstrar que isso já foi ultrapassado e que modelos como o Bluboo Edge, mesmo custando pouco mais de 100 euros, já são capazes de fazer o reconhecimento instantaneamente - ao nível do que se consegue obter num iPhone 7 de última geração.
Nada mau para um smartphone que mesmo tendo o aspecto de um modelo bastante mais caro, continua a ser um modelo de preço acessível, e com a tal particularidade de ter o ecrã "à edge", que também é responsável por lhe dar um toque de exclusividade acrescido.
Publicado originalmente no AadM
0 comments:
Enviar um comentário