21/12/2016

21/12/2016

Rainy Day


Apesar desta semana não termos a companhia da chuva, o jogo de hoje é acerca deste fenómeno meteorológico e da saga que pode ser escapar a uma molha.


O Rainy Day pega numa situação comum e transporta-a para o mundo dos jogos: quando saímos de casa, pela manhã, pensamos que não será necessário o guarda-chuva e ao final de um dia de trabalho somos surpreendidos por uma valente carga de água.


Portanto, está mais que visto que neste jogo temos que ajudar o herói, Mr. Skinny, a escapar por entre os pingos da chuva.


Este Rainy Day acaba por ser uma espécie de endless runner e para aumentar a emoção/dificuldade do jogo também será necessário evitar outros tipos de obstáculos, como caixotes do lixo ou até mesmo raios que se podem revelar mortíferos.


Mas como seria de esperar também existem algumas ajudas, como as paragens de autocarro ou cabines telefónicas que servem para abrigar o Mr. Skinny da chuva, ou até mesmo a possibilidade de usar um guarda-chuva durante algum tempo, permitindo uma progressão sem a preocupação de escapar à chuva.


Os gráficos estão bem desenhados o que ajuda a tornar este Rainy Day numa boa proposta para passar o tempo, quer esteja a chover ou não ;-)



0 comments:

Enviar um comentário