28/12/2016

28/12/2016

Redmi Note 4X tem tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas


A Xiaomi é conhecida por renovar o seu portefólio de equipamentos com uma frequência bastante apertada, havendo lançamentos quase todos os meses. Desta forma, consegue manter os seus equipamentos actualizados, ao mesmo tempo que garante stocks reduzidos para minimizar as perdas com material que acaba por não ter saída.


O Redmi Note 4 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (tinha que ser, não é?), CPU Helio X20 deca-core, 2GB/32GB ou 3GB/64GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 4100mAh, microUSB, e Android 6.0 com MIUI 8.0. Chegou em Setembro, está actualmente com um preço na casa dos 160€, o que o torna num equipamento bastante interessante, mas não tanto como o Redmi Note 3 Pro.


A imagem que agora circula na internet aponta para o sucessor do Redmi Note 4, mais precisamente o Redmi Note 4X, que como o seu irmão mais velho (3 Pro), passa a contar com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 653, que se constitui como uma opção muito interessante para um equipamento deste segmento. Este smartphone deverá chegar com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento e um preço de combate, na casa dos 180€.

Para já não há informação oficial da Xiaomi, mas é bem provável que esta surja em breve para que a marca possa atacar o mercado Indiano, onde o Xiaomi Note 3 Pro obteve um estrondoso sucesso.

0 comments:

Enviar um comentário