29/12/2016

29/12/2016

Samsung prepara sucessor do S Voice para o seu Galaxy S8


A Google apostou forte no seu Assistant, procurando dessa forma ganhar a corrida da inteligência artificial. Esta é uma área onde os grandes players têm procurado desenvolver as suas soluções, pois é inegável que o futuro passa por aqui.



O utilizador deseja um auxiliar inteligente, capaz de lhe fornecer a informação pretendida, no momento oportuno. O fornecedor do serviço pretende obter o maior leque de utilizadores possíveis, para assim controlar mais informação e com isso ganhar supremacia sobre os seus concorrentes.

A Samsung tem com o Galaxy S8 um teste de fogo, estando sob o olhar deste mundo e outros que por aí possam existir. Com a Google e a Apple a darem cartas, era tempo de o S Voice passar para outra dimensão. A aquisição da Viv foi mais um passo para garantir uma ferramenta capaz de estar à altura das exigências do consumidor, e ao que tudo parece indicar, a Samsung vai deixar cair o S Voice e apresentar no seu lugar o Bixby, que promete desde logo bater o desempenho da Siri e do Google Assistant.

Boas notícias portanto. Venham de lá essas propostas, pois assim termos a tecnologia a ser desenvolvida com maior rapidez.

0 comments:

Enviar um comentário