12/12/2016

12/12/2016

Rings


Os fãs de jogos de quebra-cabeças têm mais uma boa opção para se entreterem a puxar pelos miolos, trata-se do Rings, o novo jogo da Gamezaur.


Confesso que a primeira vez que joguei o Rings tive alguma dificuldade para perceber a mecânica do jogo, mas depois de ver o vídeo foi fácil entender este jogo, que se baseia em criar combinações de círculos da mesma cor.


Os círculos podem ser combinados em conjuntos de três, quer em linha (horizontal, vertical ou diagonal) ou num mesmo ponto, criando um "stack", mas apenas é possível fazer combinações com círculos da mesma cor.


No modo de jogo clássico existe uma grelha de 3 x 3 pontos para colocar os círculos coloridos; aqui os círculos podem ser combinados em linha ou em stack usando 3 aros diferentes no mesmo ponto. Existe também o modo "Double Diamond", em que a grelha tem uma forma de diamante mas apenas é possível utilizar dois aros em cada círculo e só estão disponíveis as combinações em linha. O terceiro modo de jogo disponível é idêntico ao clássico, mas existe uma contagem decrescente de tempo, que pode ser aumentada por cada combinação feita com sucesso.



0 comments:

Enviar um comentário