11/01/2017

11/01/2017

Huawei anuncia evento para o MWC de Barcelona


O MWC está cada vez mais perto, pelo que é natural que as diferentes marcas vão anunciando os sues planos para aquele que é um dos mais importantes eventos de tecnologia a nível mundial. Dedicado ao mercado móvel, o MWC tem sido o palco escolhido pelos grandes nomes da praça para paresentar os seus topo de gama. Curiosamente, a Samsung optou por deixar derrapar a apresentação do Galaxy S8, isto numa altura em que ainda sobre as consequências da lançamento falhado do Note 7.

A LG já "confirmou" a apresentação do seu G6 para o evento de Barcelona, e Richard Yu, CEO do Consumer Business Group já disse que o Huawei P10 só irá chegar nos finais de Março, início de Abril. Assim sendo, o que terá a Huawei em carteira para apresentar?


Em conversa com um amigo, ao discutir este assunto foi-me recordado que no ano passado a Huawei optou por reservar o evento para a apresentação do MateBook, um ultrabook que causou muito boa impressão, mas que acabou por não chegar até ao nosso país.

Pois bem, com Mate 9 no mercado e P10 para Abril, é bem provável que a Huawei tenha preparado uma segunda versão do seu MateBook, que deverá ter o hardware revisto, apresentando um processador Intel de sétima geração.

Entrando no campo das hipóteses pouco prováveis mas altamente interessantes, a Huawei poderá apresentar um MateBook dual boot, com Windows 10 e Android, ou então quem sabe um MateBook a correr ChromeOS. Com o ecrã touch e o suporte para as apps Android, seria por certo um equipamento bastante interessante.

Para já é apenas um palpite, em finais de Fevereiro logo ficaremos a saber o que a Huawei preparou para apresentar no MWC.

0 comments:

Enviar um comentário