09/01/2017

09/01/2017

Richard Yu revela novos detalhes sobre o Huawei P10


Com o MWC à porta, é normal que vão surgindo novos detalhes sobre os equipamentos que serão apresentados neste evento. Segundo as informações vindas a público, e ao contrário do que vinha a ser habitual,  a Samsung não irá apresentar o Galaxy S8 durante o MWC. A Huawei por seu turno vai manter a tradição, e o seu topo de gama vai ser apresentado em finais de Março, princípios de Abril, em local ainda por revelar.


Richard Yu deu a conhecer alguns detalhes sobre o Huawei P10, que segundo o CEO do Huawei BG vai ser muito melhor que os seus antecessores, apresentando novas tecnologias. Tendo em conta que o Hauwei P9 foi o primeiro smartphone da marca a atingir os 10 milhões de unidades vendidas, a fasquia já está bastante alta.




O Huawei P10 deverá chegar em duas versões, uma com ecrã plano e outra com ecrã curvo (P10 Plus). Como novidades, deverá apresentar o assistente Alexa da Amazon (que será agora incorporado no Mate 9 para os EUA) e será compatível com o DayDream da Google. Daqui se pode concluir que o Huawei P10 se irá apresentar com um ecrã QHD. Resta saber se as duas versões, ou apenas o P10 Plus.

0 comments:

Enviar um comentário