09/01/2017

09/01/2017

Asterix and Friends


Se há personagens da banda desenhada que dispensam apresentações, Asterix é, sem qualquer dúvida, uma delas e a Bandai Namco aproveitou esse facto para fazer chegar aos smartphones (e tablets) uma aventura em que o gaulês e os seus amigos vão, mais uma vez, combater as teimosas tropas romanas do imperador Júlio César.


Neste jogo temos de construir uma aldeia gaulesa e para isso terão de encontrar os recursos necessários para o fazer, desde madeira, a rochas e outros materiais.


Também será necessário completar diversas missões, que podem ir desde a construção de uma casa para o líder da aldeia, até à conquista de campos de cultivo, em zonas sob o controle dos soldados romanos.


É claro que não faltam as ajudas dos personagens a que já nos habituámos neste "universo", como Obelix, Ideiafix e muitos outros, cada um dos quais com as suas características próprias e que se revelarão bastante úteis na altura certa.


E se temos Obelix, é óbvio que também teremos que caçar javalis para o alimentar ;-).
Outra coisa que também não falta no jogo são as poções para ajudar a combater os inimigos, mas para as conseguirem usar terão que juntar os elementos correctos para a sua elaboração.


O Asterix and Friends é um jogo online, onde não faltam os clãs que permitem, entre outras coisas, algumas curiosas lutas entre aldeias que poderão ajudar a conquistar a Gália.



0 comments:

Enviar um comentário