04/01/2017

04/01/2017

Samsung pode ter adiado apresentação do Galaxy S8 para Abril


Nos últimos anos, a Samsung tinha vindo a apostar no MWC para apresentar o seu Galaxy S. Tudo apontava para que este ano voltasse a ter lugar em Barcelona a apresentação do novo topo de gama da marca, mas segundo as últimas notícias vindas a público, a Samsung poderá ter mudado de ideias.
New York será o local escolhido para que em Abril seja apresentado o tão esperado Galaxy S8.

Inicialmente poderia pensar-se que se tratava apenas de um rumor, mas os dados agora vindos a público parecem suportar esta teoria. A Samsung terá encomendado 10 milhões de unidades para satisfazer os primeiros pedidos, sendo que 5 destes deverão ser produzidos em Março, com os outros 5 milhões a ficarem para o mês da apresentação.

Esta não terá sido uma decisão fácil, pois o público aguarda por uma explicação sobre o caso Note 7. As repercussões deste último ainda terminaram, pelo que adiar o lançamento do Galaxy S8 poderá ser um prolongar deste período de agonia.

Por outro lado, com mais tempo para preparar o seu novo topo de gama, a Samsung poderá limar as
ultimas arestas com maior atenção, melhorando o produto final a apresentar.

Resta agora saber como é que as outras marcas se irão posicionar e quais os produtos que vão chegar ao mercado. Uma coisa é certa, se agradarem ao público, a Samsung poderá estar a correr o risco de o Galaxy S8 chegar tarde.

0 comments:

Enviar um comentário