20/01/2017

20/01/2017

Impossible Draw


Desenhar no ecrã do smartphone ou tablet também pode ser um jogo e isso mesmo fica demonstrado no Impossible Draw, um jogo que nos chega através da isTom Games.


O nome do jogo pode parecer exagerado, pois nenhum desenho é impossível, mas quando começamos a jogar ao Impossible Draw rapidamente nos apercebemos que realmente pode ser complicado fazer determinados desenhos.


O objectivo do jogo é desenhar no ecrã os símbolos que vão aparecendo num espécie labirinto ciber-espacial. Os símbolos aparecem dentro de portais em direcção aos quais nos deslocamos rapidamente e é no espaço de tempo desde que aparece o símbolo até o alcançarmos que temos concluir o desenho; caso contrário, teremos que iniciar novamente a nossa viagem.



Os desenhos que fazemos no ecrã são avaliados pelo sistema nervoso central e se a avaliação for positiva seguimos para o desenho seguinte, ganhando um byte - a moeda do jogo.



Os gráficos do Impossible Draw contêm um mix muito interessante de cores e movimento mas o melhor de tudo é a banda sonora do jogo, cuja música electrónica é de excelente qualidade (e que tem faixas extras que podem ser desbloqueadas usando bytes). É um daqueles jogos que vale a pena jogar com os auscultadores nos ouvidos ;-)



0 comments:

Enviar um comentário