17/01/2017

17/01/2017

O que pode ligar dois garfos a um tablet


É incrível a quantidade de coisas que se podem desenrascar com coisas que utilizamos habitualmente no nosso dia a dia, e hoje trago-vos duas dicas impressionantes, sobre como fazer um suporte para tablet com 2 garfos e transformar um lápis num stylus para tablet.


Muitas das pessoas que utilizam regularmente um portátil já terão investido numa base para melhorar a sua ventilação e facilitar o arrefecimento, mas se tiverem que desenrascar numa situação de emergência, poderão usar dois simples garfos sob o portátil, para permitir uma melhor circulação do ar.

Para quem procura maior precisão ao desenhar no seu smartphone ou tablet, poderá gostar de saber que é simples transformar um lápis num stylus, bastando limar uma pequena secção do lápis de modo a que seja possível manter um dedo em contacto com a grafite. Depois, é só rabiscar à vontade no tablet, sem necessitarem de nenhum stylus especial.

O vídeo apresenta ainda uma dica sobre como transformar um "apanhador" de salada num limpador de venezianas, mas penso que as dicas acima referidas serão muito mais interessantes! :)


Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário