26/01/2017

26/01/2017

Saída de Hugo Barra da Xiaomi já está a causar baixas


Depois do inesperado anúncio da saída de Hugo Barra da Xiaomi, o futuro desta empresa ficou em aberto, independentemente de se saber que o lugar já está preenchido com a prata da casa.  O Ex-Googler tinha avançado que iria regressar aos EUA, mais propriamente ao centro do mundo tecnológico, em Silicon Valley. Mark Zukerberg já desfez o mistério, anunciando a contratação de Hugo Barra para liderar a secção VR, ficando assim o caso arrumado.


Quem fica com o futuro indefinido é a Xiaomi, com a sua expansão para o mercado ocidental a ficar apenas pela Índia, mercado que está a revelar-se um excelente investimento para a empresa chinesa.


No ano passado, a Xiaomi aproveitou o MWC em Barcelona para apresentar o seu topo de gama, Mi5. Este ano esperava-se que o mesmo viesse a suceder, com a apresentação oficial do Mi6. Segundo a informação agora avançada pelo TechCrunch a Xiaomi decidiu não marca presença neste que é um dos principais eventos de tecnologia e o centro do mundo no que refere a mobilidade.

A partida de Hugo Barra, homem que estava encarregado de apresentar os produtos da marca chinesa deverá estar ligada a esta alteração de planos, pelo que fica em suspenso a apresentação do novo topo de gama da Xiaomi.

0 comments:

Enviar um comentário