14/01/2017

14/01/2017

Será este o Galaxy S8?


Com o aproximar da data para a apresentação do novo topo de gama da Samsung, começam a surgir cada vez mais rumores. O evento até foi adiado para depois do MWC, mas a curiosidade em volta deste smartphone leva a que as informações não parem de surgir na internet.

A grande dificuldade será saber qual o grau de autenticidade das mesmas, mas esta é uma boa altura para dar largas à imaginação.


Pessoalmente, nunca fui grande fã do botão frontal que sempre caracterizou o Galaxy S. No render que agora surgiu este botão não aparece, o que levanta desde logo uma questão: onde está o sensor de impressão digital?

Será que temos esta função implementada sobre o ecrã? A Synaptics tem essa ambição, mas poderá ser assim cedo para que a mesma esteja disponível para ser produzida em massa.

As margens são mínimas, o que sendo muito interessante em termos estéticos e funcionais, acaba por tornar o equipamento demasiado frágil, tornando a utilização de uma capa quase que obrigatória.

Para já, não passa de pura especulação, mas são sem dúvida pormenores interessantes que fazem crescer o interesse. Venha de lá esse Galaxy S8

0 comments:

Enviar um comentário