24/02/2017

24/02/2017

Huawei aposta num smartwatch mais desportivo


Agora que já temos oficializada uma nova versão do Android Wear (2.0) e a Google já apresentou os seus novos smartwatches, é chegada a vez das marcas nos darem a conhecer as suas propostas. A Huawei optou por retardar o lançamento do seu primeiro smartwatch, decisão que acabou por se revelar acertada, tendo este dispositivo recebido avaliações bastante positivas por parte de media e público em geral.
Face a este sucesso, a expectativa para um segundo modelo estava elevada, aguardando-se que a marca apresente o seu novo smartwatch no MWC. O homem dos leaks não dá descanso a ninguém, tendo desta vez reservado a sua atenção sobre o relógio da marca Chinesa.


A opção parece ter recaído num design muito mais desportivo, na onda do que a LG apresentou com o LG Watch R. Esta poderá ser uma tentativa de captar a atenção de um público mais jovem, adepto da prática de desporto. Um pormenor interessante é a presenta de um slot para cartão, resta saber de SIM ou microSD.

Irá naturalmente chegar com o Android 2.0 e espera-se que seja já apresentado oficialmente no próximo domingo. Nós lá estaremos para vos contar em primeira mão todas as novidades.

0 comments:

Enviar um comentário