25/02/2017

25/02/2017

Um smartwatch ao preço da chuva


Depois de conhecidos os novos smartwatch da Google e estando a Huawei prestes a apresentar o Huawei Watch 2, o mercado dos relógios inteligentes poderá estar prestes a dar o salto que há muito se espera. O Android Wear 2.0 é a grande novidade, mas nem todas as pessoas têm necessidade de comprar um relógio com este SO, bastando-lhe uma solução mais simples, para apresentar noficicações.


A NO.1 tem várias propostas no campo dos smartwatches, e o seu NO.1 G6 é uma das opções que garantidamente não irá passar despercebido, muito devido ao preço que custa: apenas 28 euros!

O NO.1 G6 é um smartwatch com ecrã circular (1.2" e 240x240 pixeis), bateria de 380mAh, bluetooth, sensores de movimento, e sensor de frequência cardíaca. Está disponível em versões prateada e preto, e com braceletes desportivas em plástico (os tais que ficam por 28 euros) ou em metal (neste caso subindo para os 31 euros.)


Tendo em conta aquilo que disponibiliza e o preço que custa, este poderá ser muito bem o smartwatch que estavam à procura.

0 comments:

Enviar um comentário