23/02/2017

23/02/2017

Huawei confirma o lançamento de dois topo de gama


Caso houvessem dúvidas, a Huawei tratou de as desfazer. No próximo domingo vamos ficar a conhecer dois novos smartphones, o Huawei P10 e o P10 Plus, que chegam no âmbito de mais uma parceria, neste caso com o Pantone Color Institute.




Huawei e Pantone Color Institute estabelecem parceria para explorar a linguagem da cor nos futuros dispositivos

A parceria confere uma distinção única aos smartphones e permite a verdadeira liberdade de expressão

Lisboa, 16 de fevereiro 2017 Num movimento que aproxima os mundos da tecnologia e da cor, a Huawei Consumer BG junta-se numa parceria com o Pantone Color Institute para apresentar as últimas tendências de cor nos seus futuros lançamentos.
Ao combinar a engenharia avançada da Huawei, e o seu fabrico de metal líder de mercado, com a orientação de cor do Pantone Color Institute, a Huawei espera oferecer aos seus consumidores dispositivos que combinam as mais recentes inovações e uma beleza ímpar.
Como terceiro maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei Consumer BG estreou-se no prestigiado relatório Interbrand Best Global Brands em 2014 e subiu para 72º em 2016. Esta parceria com o Pantone Color Institute procura potenciar o sucesso obtido com os mais recentes lançamentos topo de gama, como o Huawei P9 e P9 Plus, cujas vendas globais já ultrapassaram os 10 milhões de unidades.
O Pantone Color Institute colabora com diversas marcas em todo o mundo de forma a ajudá-las a potenciar o poder, psicologia e emoção da cor nas suas estratégias de design. Um destino único para a cor, o Pantone Color Instituto prevê o caminho futuro da cor, expressando de que modo estas influenciam as emoções humanas, ao longo de modas sazonais, criação de cores personalizadas e comentários sociais, incluindo o Pantone Colour of the Year.
Através desta emocionante parceria, o Pantone Color Institute irá continuar a explorar a linguagem da cor e oferecerá aos consumidores da Huawei dispositivos mais marcantes.
Para Richard Yu, CEO do Huawei Consumer BG, “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com o Pantone Color Institute, uma das autoridades líder mundial em cores, no desenvolvimento da nossa gama de produtos para podermos oferecer aos nossos consumidores as mais recentes tendências. Na Huawei, acreditamos fortemente no poder da sabedoria coletiva e na colaboração e esta parceria permitirá aos consumidores expressarem-se de um modo mais forte através da linguagem universal da cor”.
Laurie Pressam, VP do Pantone Color Institude, acrescenta, “Com os consumidores a utilizarem cada vez mais a cor como uma forma de expressão, começamos a observar uma maior experimentação e maior uso da cor. A cor é, de facto, um meio pelo qual os indivíduos se conseguem expressar. A Huawei reconhece este desenvolvimento dinâmico nos consumidores e através da nossa parceria planeamos oferecer a esses mesmos consumidores a oportunidade de se afirmarem”.
Mais detalhes acerca da parceria entre a Huawei e o Pantone Color Institute serão anunciados na conferência de imprensa da Huawei Consumer BG, no Mobile World Congress em Barcelona, dia 26 de fevereiro.   

0 comments:

Enviar um comentário