23/02/2017

23/02/2017

Lenovo garante 3 anos de vida útil para os módulos do Moto Z


Hoje em dia, fruto dos elevados preços cobrados pelos topo de gama, a aquisição de um smartphone acaba por ser altamente ponderada, por forma a tentar reduzir ao máximo os contratempos que possam advir dessa aquisição.


Quando se trata de um equipamento como o Moto Z, esta análise é ainda mais ponderada e aprofundada, pois os valores envolvidos na aquisição dos módulos são elevados.

A Lenovo tem vindo a realizar diversas actividades para divulgar esta tecnologia, chamando até si todos os interessados em apresentar as suas ideias para o desenvolvimento de novos módulos. As propostas apresentadas foram consideradas bastante bem recebidas, pois a criatividade dos developers deu azo a módulos bastante interessantes.

Durante este ano a Motorola planeou apresentar 12 novos módulos, o que se pode considerar um valor interessante, que já permitirá alguma diversidade. A boa notícia é que este módulos vão ser compatíveis com os smartphones modulares que a Lenovo lançar durante os próximos 3 anos. Desta forma, o utilizador ficará mais confortável ao despender algumas centenas de euros na aquisição de um módulo, sabendo de antemão que o poderá reutilizar quando efectuar um upgrade ao smartphone.

0 comments:

Enviar um comentário