19/02/2017

19/02/2017

Huawei P10 pode ter a companhia de um Honor no MWC


Estamos a uma semana da apresentação do novo topo de gama da Huawei, o P10. Este smartphone é aguardado com expectativa, pois a fasquia que o P9 deixou está bem alta. Os rumores que circulam pela internet já nos deram a conhecer alguns dos detalhes deste smartphone, o qual pode até chegar acompanhado de um meio irmão, vindo da Honor.


A Huawei apresentou o Honor Note 8 em Agosto passado, mas ao contrário do Honor 8, o primeiro acabou por não chegar ao mercado ocidental. Tinha como particular factor de interesse um ecrã QHD, que também é utilizado no mais recente Honor V9. Neste caso o ecrã é semelhante ao utilizado no Mate 9 Porsche Edition, com 5,7", vindo o mesmo acompanhado do Kirin 960, 4GB de RAM e bateria de 3900mAh.

A concretizar-se, esta será uma novidade em termos de politica da Huawei, que trará para primeiro plano a sub marca Honor. Sendo algo um pouco estranho, não deixa contudo de ser bastante interessante. Os smartphones Honor têm-se pautado por um elevado nível de qualidade, faltado-lhes apenas o click que a Huawei utiliza na série P. Pensar que com o Honor 8 Pro, o consumidor tem um terminal com excelente hardware a um preço mais económico, é por certo algo que irá agradar a quem esteja à procura de um smartphone de elevado desempenho

0 comments:

Enviar um comentário