09/03/2017

09/03/2017

6º Aniversário do Apps do Android


Faz hoje 6 anos que demos início a esta aventura, não prevendo na altura que o projecto fosse ter a dimensão que actualmente apresenta. Tudo isto só foi possível com o interesse dos leitores e dedicação de todos os que colaboram com o AdA, para além das diferentes entidades que se têm associado a este projecto. A todos, sem excepção, o nosso muito obrigado pela vossa confiança.

O Apps do Android tem sofrido algumas alterações de conteúdos, sempre no sentido de ir de encontro ao que os leitores procuram. Desta forma, passámos a dar mais atenção às notícias do mundo Android, mantendo a habitual divulgação de jogos e apps.

Para festejar este aniversário da melhor forma, temos alguns presentes para oferecer aos nossos leitores ao longo das próximas semanas - e aproveitamos desde já para agradecer a disponibilidade das entidades que se associaram a este evento, permitindo aumentar o número de prendas que temos para dar.

Os mais atentos por certo já terão reparado que temos um passatempo a decorrer com a colaboração da FCA, em que estamos a oferecer dois livros sobre programação para Android. Por forma a dar continuação às festividades, damos hoje início ao ciclo de passatempos, que irá decorrer até final do mês, com prendas bem apetecíveis.

Estejam atentos, pois vai valer bem a pena!

0 comments:

Enviar um comentário