16/03/2017

16/03/2017

Arrow Launcher ganha novas opções


O Arrow Launcher já não é propriamente uma novidade no mundo Android. A Microsoft tem sabido manter vivo o interesse dos utilizadores nesta sua aplicação, adicionando-lhe novas e úteis funcionalidades. A mais recente actualização não foi excepção, com o gigante americano a não desiludir os fãs deste seu launcher.


Uma dos funcionalidades mais requisitadas era o suporte para os tablets, que chega agora com esta nova versão, a qual apresenta igualmente outras novidades de menor monta, mas igualmente interessantes, como uma página de ferramentas passível de configuração, mais opções de backup e dois novos layouts, horizontal e carrossel.

A versão 3.0 há algum tempo que já estava em fase beta, tendo a mesma sido testada pela comunidade. A chegada aos tablets vai por certo ser muito bem recebida por todos os que já utilizavam o launcher no smartphone e não o podiam fazer nos primeiros. As opções de configuração são sempre bem vindas, especialmente numa aplicação como o launcher, ao possibilitar a adaptação do mesmo ao gosto do utilizador.

Como é normal nas actualizações, esta nova versão pode ainda demorar algum tempo a ficar disponível para todos, pelo que se estão interessados, é questão de irem visitando o Google Play.


0 comments:

Enviar um comentário