08/03/2017

08/03/2017

LG arrecada 31 prémios no MWC


Apresentado no passado dia 26 de Fevereiro em Barcelona, o LG G6 consegui recolher um conjunto alargado de prémios. O novo formato do ecrã e um corpo com margens reduzidas foram os aspectos em maior destaque no novo topo de gama da LG.


LG G6 galardoado no Mobile World Congress 2017


A LG brilhou mais uma vez no Mobile World Congress (MWC) ao arrecadar com o novo LG G6 31 prémios, incluindo vários títulos e publicações. Com este lançamento, a empresa reforça o seu posicionamento na vanguarda da comunicação mobile e procura do consumidor.

Segundo Juno Cho, Presidente da LG Electronics Mobile Communications Company “os consumidores gostam de smartphones com ecrãs grandes mas que encaixem na mão. O LG G6 foi criado para responder a esta necessidade, abrindo caminho para a próxima geração de design e experiência de utilização de smartphones. A moldura estreita aliada ao design harmonioso em alumínio e vidro tem tido um feedback sensacional”.

O LG G6 foi apresentado a mais de 1400 profissionais de tecnologia antes da grande apresentação no MWC. O smartphone prima pela excelente ergonomia, design minimalista e fiabilidade. O G6 integra um ecrã alargado de 18:9 e uma experiência de visualização ainda mais imersiva, com um display FullVision com rácio de 5,7’’. Graças à proporção única do ecrã, com uma moldura mais reduzida, os utilizadores podem transportar facilmente o telemóvel na mão. As câmaras traseiras de 13MP permitem que os utilizadores tirem fotografias com uma lente standard e de ângulo alargado. O G6 foi ainda testado palas mais altas instâncias para garantir uma maior fiabilidade e durabilidade.

0 comments:

Enviar um comentário