10/03/2017

10/03/2017

Messenger Day - Facebook copia Snapchat


Os smartphones e as redes sociais vieram revolucionar a forma como interagimos com as outras pessoas. Os longos telefonemas de outrora, deram lugar a posts no Facebook, Twitter e afins. A nossa vida passou a estar online, dentro dos limites que cada um define.

Todos os que gostam de partilhar o seu dia a dia, têm no Messenger do Facebook uma nova funcionalidade que permite dar a conhecer as nossas actividades de uma forma automática. Basta registar o momento e a app faz o resto.


 Partilhar fotos com os amigos não é propriamente novidade, nem tão pouco o facto de as podermos editar, com mais ou menos adereços. O My Day dá agora a possibilidade de durante 24 horas partilharmos imagens e vídeos com as pessoas seleccionadas para o efeito.




A qualquer altura podem alterar o conjunto de pessoas que estão a receber informação e caso seja necessário, podem mesmo apagar conteúdo anteriormente publicado.

Fica assim disponível mais uma ferramenta para partilhar o nosso dia a dia com os amigos, algo que por certo poderá ser interessante para um aniversário ou dia de férias.

Como é habitual, a actualização é faseada, podendo demorar alguns dias chegar.

0 comments:

Enviar um comentário