15/04/2017

15/04/2017

Comprar um Galaxy S7, será uma boa ideia?


O Galaxy S8 está quase a chegar às nossas lojas e promete ser um dos modelos mais atractivos de sempre... mas por outro lado, faz também com que se possa estar no momento ideal para comprar o anterior Galaxy S7 ou S7 Edge.

Vai ser difícil resistir ao design e qualidade de construção do Galaxy S8, que agora chega com um ecrã que ocupa a quase totalidade da sua superfície frontal. Mas há também que estar consciente de que estamos a falar de um smartphone que vai custar 820 e 920 euros, consoante a versão S8 ou S8+. É um valor bastante elevado que nem todos estarão dispostos a pagar, e que tornam obrigatório reavaliar o modelo do ano passado.

Não é por o Galaxy S8 chegar que o Galaxy S7 / S7 Edge deixará de ser um excelente smartphone; e se há um ano atrás o S7 sofria do mesmo tipo de problema com um preço de lançamento elevado, actualmente podemos encontrá-los a preços bem mais simpáticos.


Uma pesquisa pelo KuantoKusta revela-nos que já é possível encontrar um Galaxy S7 por 450 euros, e um S7 Edge por 520 euros. São preços que não são propriamente baratos, mas que são praticamente metade do que se terá que pagar por um Galaxy S8 - e, garantidamente, por muito bom que o S8 seja, em termos de preço/qualidade não justifica que se pague o dobro de um S7, a não ser para quem faça questão de ter o mais recente brinquedo do mercado e não se importe de pagar por isso.

Por isso, não se admirem se nas próximas semanas começarem a ver mais Galaxy S7 que nunca... estamos no momento ideal para os comprar. (E isto sem falar com as oportunidades que poderão surgir no mercado de usados.)

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário