21/04/2017

21/04/2017

Galaxy S8 já passou no JerryRigEverything


Com chegada prevista ao nosso mercado para daqui a uma semana, o Galaxy S8 tem sobre si um peso enorme, pois terá de se mostrar à altura de substituir o bem sucedido Galaxy S7, ao mesmo tempo que procurará fazer esquecer a herança explosiva que o Note 7 lhe deixou.

Quem lida com grandes explosões, riscos e quedas é o JerryRigEverything, que mais uma vez marca presença com um conjunto de testes que visam avaliar a resistência do equipamento a longo prazo.

O ecrã com Gorilla Glass 5 do Galaxy S8 apresentou riscos ao nível 6 (escala de Mohs), o que tem sigo habitual no teste a outros equipamentos. O autor do ensaio diz que moedas e chaves não vão provocar riscos no ecrã, mas pessoalmente não acredito muito nestes testes, pois o ecrã dos equipamentos que tenho testado/utilizado, acabam sempre por se riscar. Por esta razão, se vierem com película, melhor, se bem que há que não aprecie este bónus. Gostos.

O sensor de impressão digital, agora na traseira, junto à câmara (medo!), demonstrou uma boa capacidade de detecção da impressão, mesmo depois de sujeito a vários riscos.


Em termos de qualidade de construção, o Galaxy S8 mostrou ser capaz de resistir a solicitações  imprevistas, mantendo-se intacto, sem flectir.

São portanto boas notícias para quem esteja a pensar adquirir o novo topo de gama da Samsung. Deste lado, gostava mesmo era de efectuar uns testes deste género, sobretudo para avaliar os danos depois de algumas quedas, algo que acontece com mais frequência que todos os utilizadores desejam.


0 comments:

Enviar um comentário