21/04/2017

21/04/2017

Samsung promete resolver questão dos ecrãs avermelhados com actualização de software


A vida não está nada fácil para os pesos pesados do sector mobile, que se vêm inesperadamente com problemas nas mãos. Depois de referências a alguns Galaxy S8 a apresentar tons avermelhados no ecrã, eis que a marca Sul Coreana vem apresentar a sua versão dos acontecimentos.


Because there are some complaints about the red-tinted screens, we decided to upgrade the software next week for all Galaxy S8 clients” referiu um responsável da Samsung ao Korea Herald. Foi também enviado um comunicado a todos os centros de reparação Samsung com a seguinte informação: "There will be an additional update to make color revisions more minutely at the end of April."

Pelo que é possível perceber, este problema nos ecrãs poderá ser resolvido através de software, solução que nos causa alguma apreensão. A ser assim, a coloração avermelhada deverá ter origem na utilização de painéis de diferentes fornecedores, o que obrigaria a definições específicas para cada modelo. Se for este o caso, não haverá razões para alarme, podendo os utilizadores ficar descansados relativamente ao tom do ecrã.

Por cá, teremos de esperar por dia 28 para ficar a saber se as unidades comercializadas padecem deste problema, ou se a questão está localizada apenas na Coreia.

0 comments:

Enviar um comentário