17/04/2017

17/04/2017

The Labyrinth


Desde que míudo que sempre me fascinaram aquelas pequenas caixinhas com uma esfera de metal no seu interior, onde tínhamos de levá-la através de um labirinto carregado de perigos até à saída. Foi dos primeiros jogos que joguei no smartphone, e ainda hoje não consigo parar de jogar depois de o abrir. Hoje falamos de mais um destes jogos, The Labyrinth de Subhendu Behera.


Não faltam jogos destes labirintos na Play Store, uns grátis, outros pagos, como por exemplo o Labyrinth Game ou o antiguinho Labyrinth. Alguns têm características mais atraentes que outros, e outros têm uma performance melhor do que os primeiros


No caso deste The Labyrinth, o jogo está simples mas eficaz. Com os seus 50 níveis e 15 bolas para escolher, temos aqui algumas horinhas a perder à sua volta. No meu smartphone o jogo tem algum lag ao nível sonoro, e como tal desactivei os efeitos sonoros nas definições. Aproveitem estar neste menu e aumentem a sensibilidade de inclinação do smartphone, pois torna o jogo bem mais fluído.


De resto o jogo corre como é esperado, onde temos de levar a bola do ponto A ao ponto B, sem deixá-la cair em nenhum dos buracos. Pelo caminho vamos encontrando interruptores que desbloqueiam novas áreas do labirinto, que antes se encontravam protegidas por lasers, o que nos obriga a andar para trás e para a frente dentro do mesmo labirinto.


O jogo está disponível completamente grátis na Play Store, mas conta com alguma publicidade que aparece por vezes entre níveis. Como este há muitos outros jogos do género, por isso é só procurar por "Labyrinth" que vão encontrar muito com que se entreter.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário