26/04/2017

26/04/2017

Wireless Fast Charging problemático no Galaxy S8


O novo topo de gama da Samsung está a revelar problemas no sistema de carregamento sem fios. As informações recolhidas referem a impossibilidade de utilizar vários carregadores sem fios para carregar o Galaxy S8 no seu modo de Fast Charging.

O Galaxy S8 chega ao mercado nacional já no próximo dia 28, mas este novo modelo da série Galaxy está a dar que falar mesmo antes de chegar ao mercado, e nem sempre pelas melhores razões. Os relatos são perfeitamente aleatórios, não sendo possível estabelecer um padrão. Há utilizadores a referirem a impossibilidade de utilizar um determinado carregador, havendo no entanto outros que não têm qualquer incompatibilidade com o mesmo carregador.

Quantos aos problemas no carregamento, podem passar por não ser possível utilizar o sistema de carga rápida, ou este simplesmente não funcionar, como poderão observar no vídeo em baixo.



No caso apresentado, o mesmo carregador que funciona com o Galaxy S7, simplesmente não funciona com o Galaxy S8. Este problema ganha outros contornos quando se verifica que o carregador é aparentemente um Samsung original (embora alguns utilizadores acusem de que se trate de uma imitação não oficial com base nalguns detalhes) e o sistema de carregamento do S8 é igual ao utilizado no S7.

Aguarda-se assim uma esclarecimento por parte da Samsung relativamente a este assunto - mas até indicação em contrário, será melhor assumir que o S8 só funciona com carregamento Fast Charge wireless quando se utilizam os produtos oficiais da marca concebidos para ele.

0 comments:

Enviar um comentário