25/04/2017

25/04/2017

Alcatel idol 5S pode chegar em Junho


A nova vida da Alcatel, agora sobre a tutela da TCL, tem tido um sucesso que se pode considerar interessante. A série idol 3 foi bastante bem recebida pelos consumidores, o que levou a Alcatel a arriscar um salto com os idol 4, procurando apresentar um equipamento com outro nível de requinte. Atendendo ao que nos foi possível observar aquando do teste do idol 4S, esta aposta não foi 100% eficaz, mas acabou por dar origem a um equipamento bastante interessante.

Para 2017 fica a dúvida. Vai a Alcatel voltar a apostar num equipamento para a gama média alta, procurando fazer sombra aos topo de gama, ou irá a marca regressar à aposta inicial com o idol 3, ficando-se apenas pela gama média?

Atendendo às fugas de informação que nos têm chegado, é provável que a decisão tenha sido regressar à fórmula do idol 3, ficando o idol 5S com um processador  MediaTek Helio P20 e um ecrã FullHD. Se não for esse o caso, estas deverão ser algumas das especificações do idol 5, ficando o 5S reservado para um conjunto de hardware com melhor desempenho. Em Junho teremos novidades. :)

0 comments:

Enviar um comentário