26/05/2017

26/05/2017

ASUS ZenFone Live já disponível em Portugal


Numa altura em que as selfies continuam na moda, é normal ver as marcas a tentarem garantir a sua quota de mercado neste segmento, com a câmara frontal a acabar assim por garantir uma atenção que normalmente não recebe. A Asus procura com ZenFone Live chamar à atenção dos clientes, apresentando uma câmara e software, pensados para maximizar a experiência fotográfica com o seu smartphone.



A ASUS anuncia que o novo ZenFone Live já está disponível em Portugal, com uma campanha especial de lançamento: até 11 de junho na aquisição do novo smartphone a ASUS oferece um powerbank Zenpower.

Glamour em tempo-real: app BeautyLive para um embelezamento em direto nas redes sociais
A nova aplicação BeautyLive presente neste novo ZenFone apresenta ao mundo o embelezamento em tempo real, que permite aos utilizadores criarem e manterem um visual perfeito nas suas redes sociais favoritas, em direto.

A app combina algoritmos de software avançados com a aceleração por hardware para suavizar automaticamente a pele e remover as manchas e imperfeições. Integra-se de forma perfeita com o Facebook, Instagram. YouTube e com aproximadamente 30 serviços populares de live-streaming - a lista de serviços e apps suportadas está permanentemente a aumentar. Tudo isto permite a criação e transmissão de um glamour imediato que dá ao utilizador a imagem que ele pretende durante todo o live-streaming.

Para garantir que a voz do utilizador é sempre ouvida, o ZenFone Live conta com um par de microfones MEMS de alta sensibilidade especificamente desenhados e estrategicamente posicionados para reduzirem o ruído. Este posicionamento cuidado garante a captação de uma voz cristalina, dando aos utilizadores a possibilidade de poderem desfrutar dos momentos de diversão proporcionados pelas transmissões em direto com toda a clareza – independentemente de o cenário ser uma rua movimentada, um bar barulhento ou a agitação de um centro comercial.

Câmara selfie aprimorada: sensibilidade de luz duas vezes superior, flash LED de luz suave e campo de visão de 82°
A câmara frontal do ZenFone Live foi desenhada para capturar selfies mais nítidas e claras. O sensor tem píxeis extra largos, 1.4μm, que melhoram a sensibilidade à luz em até 200%, comparativamente aos smartphones com padrão pixéis de menor dimensão. O ZenFone Live tem ainda flash LED de luz suave que ilumina o tom de pele natural, e vem equipado com lentes grande angular com um campo de visão de 82° - para que os utilizadores possam enquadrar, capturar e partilhar todos os momentos mais divertidos.

O ZenFone Live tem também uma lente traseira de 13MP, e abertura f/2.0, beneficiando da tecnologia de baixa iluminação ASUS PixelMaster, líder de mercado, para aumentar a sensibilidade à luz em até 400%. Melhora ainda a redução de ruído e o contraste de cor em até 400% e suporta até 12 modos de câmara diferentes, incluindo embelezamento em tempo real, modos de baixa iluminação e super resolução, para capturarem fotografias bonitas e em alta resolução.

Áudio potente: coluna com cinco ímanes e amplificador inteligente
O ZenFone Live inclui uma coluna potente com um design de cinco ímanes e uma bobina metálica de voz para garantir um áudio mais limpo e com mais definição, uma qualidade de som suprema nos mais distintos cenários. A coluna é suportada por um amplificador inteligente que aumenta a resolução de áudio e o ruído, enquanto simultaneamente assegura que a coluna não é danificada.

Com recurso a esta combinação única, o ZenFone Live produz e disponibiliza um nível de som até 67% mais alto face à geração anterior, estende a reprodução de baixa frequência até 17%, e reduz a distorção até 15%.

Design deslumbrante: Acabamento metálico premium, vidro 2.5D e rácio ecrã/estrutura de 75%
A mais recente adição à família ZenFone exibe um acabamento premium, com um estilo metalizado, que é tão fantástico quanto parece, e está disponível em duas cores: dourado e preto.

O ecrã brilha intensamente através de um vidro forte que foi trabalhado com toda a precisão nas arestas para criar uma elegante e suave curva 2,5D. O toque natural e ergonómico do vidro flui a toda a volta, para garantir um nível de conforto que combina com o estilo fino. O ZenFone Live apresenta ainda um impressionante rácio ecrã/estrutura de 75%, para disponibilizar uma área maior de ecrã sem penalizar o volume do equipamento.

Preço e disponibilidade
O ASUS ZenFone Live já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 169.99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário