31/05/2017

31/05/2017

Câmara do Doogee Mix promete conseguir bons resultados.


Já não deverá faltar muito tempo para que o Doogee Mix esteja disponível para aquisição. Este smartphone da marca chinesa, aposta num formato de margens reduzidas, mas não é só pelo design que a Doogee quer tentar convencer os clientes.
Este smartphone vem equipando com uma dupla câmara traseira, uma 16MP e outra com 8MP para garantir a profundidade de campo, que irá permitir a captação de imagens com zonas desfocadas como podem ver na imagem em cima.

A interface foi revista e promete estar mais funcional que nunca, com 7 modos diferentes para a câmara traseira, o que deverá garantir uma grande flexibilidade de utilização. No modo normal, podem utilizar o zoom digital até 8 vezes para verificar os detalhes da imagem. O desfoque será conseguido através da activação do modo "blur". O sector feminino pode ter um bom aliado no modo "beauty", com o qual poderá conseguir resultados mais a seu gosto. O modo pro, por seu turno, dá ao utilizador a possibilidade de configurar manualmente alguns dos parâmetros da fotografia.

Como curiosidade, a câmara frontal, que vai obrigar a rodar o smartphone " de pernas para o ar" para se poder tirar uma fotografia como estamos normalmente habituados.

Agora resta esperar até dia 5 de Junho, altura onde se espera que seja lançado este smartphone.

0 comments:

Enviar um comentário