15/05/2017

15/05/2017

Ganha um cabo USB 4 em 1 INNOANTS com Micro SD Card Reader e Power Bank


Quantas vezes já precisaram de ligar o smartphone ao PC e não tinham o cabo? E bateria, aquela que acaba sempre quando estamos a precisar de mais uns minutos de autonomia? E um leitor de cartões para aceder a umas fotos que queremos partilhar?
Para responder a todas estas solicitações, temos um cabo USB muito especial, pois além de permitir a ligação ao PC, tem ainda uma bateria e um leitor de cartões.

Este passatempo está aberto a todos que tenham uma morada em Portugal e decorre até às 09:30 do próximo dia 22 (próxima segunda-feira). Para se habilitarem a ganhar um cabo USB 4 em 1 INNOANTS com Micro SD Card Reader e Power Bank, basta que satisfaçam os seguintes requisitos:

- Responder acertadamente a um dos pares de perguntas que vamos colocar até final do passatempo. As perguntas vão sendo colocadas a diferentes horas do dia, pelo que o melhor será irem espreitando a ver se há novas questões. No máximo, poderão ter 7 entradas para participar no passatempo, uma por cada dia.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui no blog.



Passatempo encerrado, obrigado a todos os que participaram. O vencedor será anunciado em breve, aqui no blog e na nossa página do Facebook.

2 comentários:

  1. Por favor revejam as opções de resposta para a segunda pergunta pois julgo estarem todas erradas. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta correcta aparece nas opções do formulário, é uma questão de procurar melhor ;-)

      Eliminar