20/05/2017

20/05/2017

Sugestões Lenovo para as férias

Imagem inline 1

Com o Verão em linha de vista, há que começar a planear as férias. Esta é uma altura em que muitos aproveitam para ver uns filmes e séries, ou colocar a leitura em dia. A Lenovo tem algumas propostas para ajudar a passar o tempo.



Graças à tecnologia Tango, a realidade aumentada do Phab2Pro possibilita um reconhecimento espacial e a sobreposição de figuras digitais, possibilitando a criação de diferentes cenários. Com um ecrã de 6,4 polegadas e com um conjunto de sensores que captam 250 mil medidas por segundo, o Phab2Pro vai levá-lo para diferentes dimensões, quebrando barreiras de tempo e espaço, sem limites para a criatividade. Com tantas possibilidades, já imaginou a possibillidade de idealizar e decorar a sua casa de férias? Com o Phab2Pro é tão fácil e melhor do que isso, é possível!


E já que tratamos do tema criatividade, o Yoga Book apresenta-se como um gadget que já provou conquistar miúdos e graúdos, seja para desfrutar de momentos em família, trabalhar ou dar asas à imaginação no que toca à arte. Se vai de férias com os seus filhos, já sabe que os sacos infindáveis com brinquedos não podem faltar, e o Yoga Book pode vir dar um grande contributo na redução de papel, lápis e caneta, já que incorpora todas essas funções. O 2-em-1 da Lenovo é facilmente transportado, é flexível graças às suas dobradiças que rodam 360º e com um teclado que aparece e desaparece conforme seja necessário. Leve o Yoga Book de férias consigo e verá que para além de fazer as delícias dos seus filhos, não irá resistir-lhe!


Para noites quentes de verão em beleza  que tal uma sessão de cinema ao ar livre? Num jardim, numa praia, no campo, onde quiser! O Yoga Tab3 Plus permite-lhe viver uma experiência multimédia como nunca, graças ao ecrã de alta definição (QHD) de 10,1’’ com autonomia até 18 horas. Graças às colunas incorporadas Dolby Atmos, poderá disfrutar de uma experiência imersiva em diversos momentos de lazer e em qualquer lugar. Entretenimento ao mais alto nível, consegue resistir-lhe?


Vá de férias e leve a Lenovo consigo!

Todos os produtos da Lenovo estão disponíveis em www.lenovo.com.
·         O Phab2Pro está à venda a partir de 499 euros.
·         O Yoga Book está disponível desde outubro de 2016, com um PVP de 499 euros para a versão Android.
·         O YogaTab3Plus encontra-se à venda a partir de 299.99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário