29/05/2017

29/05/2017

The Lost Fountain


Da MediaCity Games, os mesmos criadores de Alice Trapped in Wonderland, temos hoje o jogo The Lost Fountain, uma aventura point-and-click carregada de mistério, onde temos uma série de puzzles e quebra cabeças para resolver.


Ao encontrarmos uma carta do nosso falecido pai, a relatar as suas aventuras e viagens à procura de uma fonte miraculosa que se dizia ter o poder de curar todas as doenças, seremos agora nós a calçar as mesmas botas e iniciar uma grande viagem à procura desta fonte, e da razão do estranho desaparecimento do nosso pai.


Nesta grande aventura vamos encontrar uma ilha perdida no tempo, com paisagens lindíssimas, cenários de tirar a respiração, com o ambiente sonoro a condizer com o que vêm os nossos olhos. Os mistérios são muitos, e há muito caminho para percorrer de um lado para o outro, para experimentar todas as pistas que vamos encontrando.


Se gostam de resolver puzzles, então vão adorar viver esta grande aventura, recolhendo objectos no inventário, explorando o mapa à procura de pistas, e depois combinar tudo o que encontramos em diferentes locais e estruturas, para conseguir avançar mais e mais neste grande mistério.


Puxem pela cabeça, pensem de uma forma não convencional, e muita atenção a todas as pistas que vamos encontrando, para não bloquear o avanço na aventura. Há uma página de ajuda que nos vai dando indicações para onde deveremos ir e o que fazer a seguir (tudo muito ao de leve, como é suposto).



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário