11/05/2017

11/05/2017

Xiaomi Mi 6 já passou no JerryRigEverything


Este homem não para! O JerryRigEverything acaba de testar a resistência do novo topo de gama da Xiaomi, o Mi 6 e os resultados são bastantes positivos, com o modelo deste ano a superar o comportamento do irmão mais velho, o Xiaomi Mi 5.
Como é normal e habitual nos trabalhos levados a cabo pelo JerryRigEverything, o Xiaomi Mi 6 foi sujeito a um conjunto de testes extremos, com o ecrã e o corpo do smartphone a serem riscados, dobrados e inclusivamente a serem "aquecidos" com a chama de um isqueiro.

Ao longo do vídeo é feita uma comparação com o desempenho que o Mi 5 teve nos mesmos testes, sendo que este se revelou bastante frágil, quebrando com facilidade.

No caso do novo Xiaomi Mi 6, o JerryRigEverything encontrou um comportamento muito positivo, dando nota muito positiva ao design qualidade de construção. O ecrã riscou no nível 6 da escala de Mohs, o mesmo registado para o novo mais que tudo da Samsung, o Galaxy S8. De referir que o Mi 5 também obteve o mesmo resultado.

A capa de vidro que cobre grande parte do corpo do smartphone acaba por lhe fornecer uma boa protecção contra riscos. Já o anel metálico pode ser riscado, mas é mais resistente que o do Mi 5. No teste de flexão, o Mi 6 bateu claramente o comportamento do Mi 5, mostrando ser muito bem construindo, o que lhe fornece uma excelente capacidade de resistência.

Para os mais curiosos, nada melhor que verem o vídeo em baixo.


0 comments:

Enviar um comentário