14/06/2017

14/06/2017

Honor 9 bate o Xperia XZ Premium e LG G6 no Geekbench


O Honor 9 já foi apresentado na China,  prevendo-se que dentro de algumas semanas venha a ser igualmente apresentado na Europa. Este tem sido um procedimento comum para os smartphones Honor, pelo que o Honor 9 não deverá fugir a esta regra.

Em termos de design, pelo que foi possível observar nas imagens entretanto divulgadas, o Honor 9 é um equipamento muito bem conseguido, pensado para quem procura um smartphone compacto, cheio de estilo. A juntar a estes atributos, o Honor 9 tem ainda para oferecer um nível de desempenho superior, como os resultados publicados no Geekbench vêm mostrar.


Olhando para os gráficos apresentados, destaca-se o facto de o Honor 9 aparecer à frente dos Xperia XZ Premium e LG G6, com o Snapdragon 821 a não ser capaz de acompanhar o desempenho do Kirin 960.

Na verdade, este desempenho não será propriamente surpresa, pois o Honor 9 apresenta um hardware muito semelhante ao que equipa o Mate 9 e o mais recente Huawei P10, de onde se destaca o Kirin 960. Interessante ainda o confronto com o mais recente Snapdragon 835, conseguindo este bater o processador da Huawei, o que desde logo faz aumentar a curiosidade relativamente ao processador que o Mate 10 deverá estrear lá mais para o final do ano.

0 comments:

Enviar um comentário