14/06/2017

14/06/2017

OnePlus 5 será fácil de comprar, é o CEO Pete Lau que o diz


Uma das melhores decisões da OnePlus nesta sua curta existência, foi acabar com o sistema de convites que marcou a aquisição dos primeiros modelos da marca. As vozes dos consumidores acabaram por se fazer sentir, e a OnePlus deixou cair os tão mal amados convites, que muitas vezes só acabavam por causar mais confusão.

É certo que conseguir prever as necessidades de stock para uma empresa que ainda está a dar os primeiros passos, não será uma tarefa fácil, mas a manutenção dos convites era algo que não podia acontecer. Ao passar para um sistema que serve os clientes por onde de chegada, informando-os da janela temporal expectável para a entrega do equipamento, a OnePlus conseguiu encontrar uma fórmula que serve os seus interesses, assim como os do consumidor.



Com apresentação marcada para o próximo dia 20, e depois de se saber já quase tudo sobre o OnePlus 5, é normal que surjam informações com pouco suporte. O regresso do sistema de convites foi um dos assuntos que começou a circular na internet, mas de acordo com as informações publicadas pelos CEO Pete Lau na rede social Weibo, o OnePlus 5 vais ser um equipamento fácil de ser adquirido.

Ficam assim desfeitas as dúvidas relativamente a este rumor altamente desagradável e indesejado. Tendo em conta a importância que o OnePlus 5 tem para o futuro da marca, é uma excelente decisão. Estão assim lançados os dados para que este smartphone tenha um elevado sucesso. A ver vamos se assim vai acontecer.

0 comments:

Enviar um comentário