14/06/2017

14/06/2017

Kia lança test-drive de realidade virtual em parceria com a Samsung e a Galp


Um test-drive com óculos VR da Samsung proporciona uma experiência inédita em Portugal. A marcação de test-drives reais, dá direito a prémios!
 Fazer um test-drive virtual de um automóvel KIA acaba de se tornar possível graças a uma parceria inédita entre a KIA Portugal, a GALP e a SAMSUNG. Esta iniciativa, uma estreia no nosso país, passa a estar disponível em algumas das mais importantes lojas Tangerina GALP e dá acesso direto a prémios.

A experiência consiste na utilização em loja dos óculos Samsung Gear VR com filmes Kia de Realidade Virtual. Caso o consumidor deseje dar o “salto” do virtual para o real, poderá agendar um test-drive para qualquer dos modelos da marca.

Para marcar o lançamento desta iniciativa, a KIA Portugal atribuirá prémios, sem sorteio (experiências, telemóveis, smartwatches, tablets, computadores, televisores, viagens…) aos primeiros 100 consumidores de cada Loja Tangerina GALP (7 lojas) que façam um test-drive real no posto de abastecimento GALP (sujeito a disponibilidade) ou num concessionário oficial Kia.

0 comments:

Enviar um comentário