06/06/2017

06/06/2017

Está confirmado, OnePlus 5 é apresentado dia 20 de Junho


Está desfeito o mistério, precisamente dentro de duas semanas a OnePlus vai apresentar oficialmente aquele que é por certo um dos mais importantes equipamentos do seu curto historial. Depois do OnePlus que teve um grande sucesso, a marca chinesa acabou por dar um grande tiro no pé com o OnePlus 2, algo que veio a ser parcialmente corrigido com o OnePlus 3. A chegada de um novo modelo, traz consigo bastantes dúvidas, pois esta marca como bem sabemos, é capaz do melhor e do pior.



A OnePlus está a apostar em grande, começando no dia 20 com um evento em Nova Iorque, ao que seguirão mais algumas sessões, com grandes capitais a serem escolhidas para o efeito. Desde logo a curiosidade de Carl Pei se fazer acompanhar do Youtuber MKBHD, que assim fica inevitavelmente ligado ao OnePlus 5.

Já se sabe quase tudo sobre este novo smartphone da OnePlus, mas falta ainda a confirmação do preço de venda do equipamento. Segundo os rumores que circulam por esta internet fora, a OnePlus poderá estar tentada a apostar nos $650, valor que representa um forte agravamento face ao OnePlus 3. Resta saber se este rumor não terá sido apenas mais uma estratégia da OnePlus, para captar a atenção do público, apresentando depois um valor bastante mais baixo, mas ainda assim, superior ao do OnePlus 3.

0 comments:

Enviar um comentário