06/06/2017

06/06/2017

Outlook para Android recebe novas funcionalidades

 
Longe vão os tempos de grande domínio da Microsoft no mundo da tecnologia. O gigante americano andou muitos anos perdido no seu mundo das "janelas", mas soube parar para pensar, reorganizando-se e redefinindo objectivos. O Windows 10 continua a ser uma miragem no mercado mobile, mas isto não significa que a Microsoft não esteja a apostar noutras frentes, como é o caso do software, com o Android a surgir em grande destaque, como plataforma de eleição.

As aplicações que outrora conhecíamos do Windows, têm vindo a fazer o seu trajecto até ao Android, com o Outlook a ser um destes exemplos. A última versão traz algumas novidades, com os contactos a receberem especial atenção.


A Microsoft reorganizou a gestão dos contactos, estando este processo agora mais simplificado, passando a ser possível a edição dos mesmos directamente na app.

Apenas a lamentar o facto de esta opção ainda só estar disponível para iOS, devendo chegar em breve ao Android. Para já, temos de nos contentar com os novos cartões de contactos, que apresentam um design renovado, passando a apresentar os dados mais importantes numa zona central.

0 comments:

Enviar um comentário