07/06/2017

07/06/2017

Glam, o novo smartphone da LAIQ



Depois do Monaco, chega agora a vez de falar do Glam, que como se pode antever, é um smartphone que aposta no glamour para tentar captar a atenção dos consumidores. O LAIQ Glam vai estar disponível em duas cores, Cinza e Dourado, ambas com um PVP recomendado de 229,90€.



Alta Definição na Tua Mão
O LAIQ Glam permite-te deixar a tua marca em todos os momentos graças à sua fantástica câmara traseira de 13MP com abertura 2.2, PDFA (Phase Detection Auto-Focus) e gravação de vídeo com elevada qualidade em 1080p, e uma câmara frontal de 8MP com abertura 2.2, para que possas captar e reviver todos os segundos do teu dia. O seu amplo ecrã Oncell de 5,5”, com alta definição e elevada luminosidade permite uma visualização de imagens em movimento mais fluída e nítida, com tonalidades mais vivas e um maior campo de visão, permitindo que os teus conteúdos multimédia ganhem vida sem interrupções.

Design Superior, Seguro e Envolvente
O LAIQ Glam tem uma estrutura superfina de 7,7mm que combina com uma liga de alumínio super leve usada na indústria aeronáutica. Complementado pela segurança do sensor de impressão digital que poderás usar para tirar fotografias ou associar à utilização das tuas principais apps, o LAIQ Glam nunca foi tão seguro e tão teu!

Processador e Memória
Para que não percas tempo, o LAIQ Glam está alicerçado no eficiente processador Mediatek® MT6753, Octa-core de 64 bits, rede 4G, com uma memória interna de 3GB de RAM e 32GB de ROM expansível até 128 GB com cartão de memória Micro SD. Deste modo, mesmo os conteúdos multimédia mais exigentes, com gráficos de última geração, serão suavemente reproduzidos, mantendo a eficiência do teu novo GLAM.

Bateria e Dual SIM
A bateria de 3000mAh com tecnologia Quick Charge, dá-te a autonomia necessária para utilizares o LAIQ Glam durante todo o dia. O Dual SIM com Dual Standby permite-te a utilização simultânea de dois números de telefone para que possas utilizar o teu smartphone tanto na vida pessoal como profissional.

Android e Update de Software
O Laiq Glam vem equipado com o sistema operativo mais recente android™ 7.0, facilitando a integração com os serviços Google™, e dando-te acesso a uma infinidade de aplicações com total liberdade de customização. Poderás ainda e sempre que disponível, poder atualizar automaticamente o firmware do teu LAIQ por OTA (Over The Air).

Acessórios que completam a experiência
Como forma de complementar a experiência de utilização dos terminais da LAIQ, todos os clientes terão a possibilidade, através do registo no site, de receber uns auriculares com qualidade superior e ainda as melhores opções de proteção com a capa em silicone e o protetor de ecrã em vidro temperado,também disponíveis para encomenda em www.LAIQ.com

Por tudo isto, o novo LAIQ Glam é sem dúvida o equipamento perfeito para deixares a tua marca!


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO LAIQ




Geral
2G Network
 GSM  850/900/1800/1900MHz
3G Network
WCDMA 900/2100 MHz
4G Network
FDD-LTE:B3/B5,TDD-LTEB20




SIM
Dual SIM



Porte
Dimensões
151 x 76 x 7.7mm
Peso
163 g



Display
Tipo
Oncell
Tamanho
5.5” HD IPS 1280x720
Multi-Toque
Sim



Som
Alertas
Vibração, MP3, toques WAV
Alta Voz
Sim
3,5mm jack
Sim



Memória
Slot p/ cartão
Micro SD até 128 GB
Interna
3 GB RAM / 32 GB ROM



Dados
GPRS
Sim, Class 12
EDGE
Sim
WLAN
Wi-Fi 802.11
Blueetooth
4
USB
TYPE C USB 2.0



Camara
Traseira
13 MP AF/ abertura f 2.2
Vídeo
H.263, MPEG-4 / 1080P
Frontal
8 MP FF / abertura f 2.2



Funcionalidades
OS
Android 7.0 Nougat
CPU
Mediatek MT6753, Octa-Core 64 bits
Sensores
Finger Print, G-sensor, Light sensor, Gyro sensor, E-compass
Messaging
Sim
Browser
Sim, Full HTML
Radio
Sim
GPS
Sim (A-GPS)
Cores
GREY / GOLD



Capacidade
Bateria
3000 mAh com Quick Charge

PVP
< 249,9€

0 comments:

Enviar um comentário