30/05/2017

30/05/2017

LAIQ apresenta o Mónaco, um smartphone para quem não quer gastar muito dinheiro

A LAIQ é uma marca com pouco tempo de existência, mas já vai no seu terceiro lançamento de produto em Portugal. Na passada semana apresentou dois novos modelos, sendo o Mónaco, o que hoje recebe a nossa atenção.


A LAIQ, marca 100% portuguesa de equipamentos móveis, acaba de apresentar o seu novo modelo LAIQ Mónaco, uma aposta segura num smartphone de última geração com a sofisticação e o glamour típica do principado mais elegante da Europa. Com um PVP recomendado para o segmento abaixo dos149,90€, o novo LAIQ MONACO apresenta-se num distinto Preto e estará disponível brevemente e em exclusivo nos pontos de venda habituais do parceiro de referência da marca.

Qualidade & desempenho
Este novo equipamento Dual SIM, alia na perfeição o elevado desempenho e autonomia com a qualidade do ecrã de 5” HD IPS 1280x720 com 5 pontos de toque em simultâneo. A câmara fotográfica traseira de 13 MP com Auto-Focus e a frontal de 5 MP permitem captar fotos e vídeo em alta resolução para recordar em estilo os momentos mais marcantes da tua vida. O seu design compacto e elegante, com linhas simples e contornos suaves, com um acabamento laminado 2.5D em vidro ultra resistente, corning™ glass permite uma sensação de toque única numa navegação simples e intuitiva. O LAIQ MONACO traz ainda a segurança de um sensor frontal de impressão digital e multifunções para aliar a proteção a uma estética sublime e discreta.

O Companheiro Perfeito
O LAIQ Mónaco é o smartphone onde conseguirá ter todas as funcionalidades num só dispositivo, com um processador Mediatek MT6737 Quad-core de 64 bits e uma memória interna de 1 GB de RAM e 16 GB de ROM extensível por Micro SD até 64 GB, permite uma utilização fluída de todas as apps que não dispensamos no dia-a-dia.

Android e Update de Software
Este novo smartphone inclui toda uma vasta gama de funcionalidades, assentes no sistema operativo mais recente do android™ 7.0, facilitando a integração com os serviços Google™, e dando-te acesso a uma infinidade de aplicações com total liberdade de customização. Poderás ainda e sempre que disponível, poder atualizar automaticamente o firmware do teu LAIQ por OTA (Over The Air).

Acessórios que completam a experiência

Como forma de complementar a experiência de utilização dos terminais da LAIQ, todos os clientes terão a possibilidade, através do registo no site, de receber uns auriculares com qualidade superior. E ainda, o acesso às melhores opções de proteção com a capa em silicone e o protetor de ecrã em vidro temperado,também disponíveis para encomenda em www.LAIQ.com

0 comments:

Enviar um comentário