30/05/2017

30/05/2017

Conheça o smartphone ideal para dar uns mergulhos


Com o sol a apertar, a praia torna-se num destino desejado por muitos. Para aqueles que já podem ir dar uns mergulhos, o Cat S60 surge como uma opção a ter em conta para as actividades mais radicais.


Com a chegada do bom tempo começa a aumentar a adesão aos desportos ao ar livre. Para os mais aventureiros, o Cat S60 pode revelar-se o equipamento perfeito
Chegou aquela altura do ano em que as atividades e desportos de exterior tomam toda a sua força, e em que é importante ter equipamentos resistentes que consigam sobreviver a todo o tipo de circunstâncias. Para os mais aventureiros, o Cat S60 é um telefone robusto que aguenta quedas de até 1,8 metros, é resistente à água e pode estar submerso até 5 metros e durante uma hora e é o primeiro a integrar uma câmara térmica que permite ver em ambientes de escuridão absoluta.
O Cat S60 pode ser o equipamento ideal para os amantes dos desportos ao ar livre, para os que gostam de trilhos montanhosos e escalada, ou atividades aquáticas como vela, rafting ou caiaque. Apesar de nem todos terem de praticar desportos radicais, os que se dedicam à organização de passeios de BTT, saídas em zonas de campismo ou passeios a cavalo podem agora levar consigo um telefone capaz de sobreviver a todo o tipo de incidentes.
Cat S60 está a venda na página web, assim como nas principais lojas de retalho a um PVP recomendado de 769€.

0 comments:

Enviar um comentário