21/06/2017

21/06/2017

OnePlus 5 já passou no JerryRigEverything - será que dobrou?


Este homem não falha, estando sempre em cima do acontecimento. Desta vez a vítima foi o novíssimo OnePlus 5, o qual foi sujeito aos habituais testes de resistência. Os modelos anteriores da OnePlus mostraram uma boa qualidade de construção, com o equipamento a suportar muito bem as cargas a que era sujeito, estando por isso o OnePlus obrigado a honrar os pergaminhos dos seus antecessores.


O ecrã está dentro do que é habitual nos topo de gama, riscando apenas ao nível 6 da escala de Mohs, o que é garante de que as chaves e moedas no bolso não vão provocar os tão indesejados riscos.

Não foram encontradas partes de plástico a fingir que eram de metal e a traseira só riscou com uma lâmina, sendo capaz de recuperar dos riscos provocados pelas moedas, um pouco como o Flex da LG.

O teste mais interessante é o da flexão, com o OnePlus a resistir bastante bem, havendo apenas uma deslocação do ecrã, o qual recupera a sua posição original depois de terminado o esforço a que é sujeito. Um pouco de cola aqui talvez resolvesse esta questão. Se a flexão for no sentido inverso, com a traseira para cima, o ecrã acaba por reforçar a estrutura, não permitindo que o corpo dobre.

Fica assim assegurada uma boa resistência por parte do OnePlus 5.

0 comments:

Enviar um comentário