11/06/2017

11/06/2017

Wiko lança smartphone com câmara até 52MP


 A fotografia é uma das áreas em que os smartphones são mais utilizados. A Wiko mostra estar bem ciente deste facto, ao lançar um smartphone com uma câmara que pode ir até os 52 megapixels através da funcionalidade Super Pixel.


A Wiko lança este mês um novo modelo da gama U, o Upulse, um smartphone 4G com um ecrã de 5,5 polegadas e câmara principal de 13MP com a função Super Pixel, que permite captar imagens com uma resolução até aos 52MP. Esta função é possível ocorrer devido ao sistema de sobreposição de fotografias, que ao conjugar várias numa fotografia apenas, permite expandir essa resolução.

O processador Quad-Core 1.3 GHz 3GB de memória RAM torna-o num equipamento ágil e excelente para uma gestão multitarefa ao nível de desempenho do telemóvel. Com 32GB de memória interna que pode ser expandida através de um cartão micro SD de até 128GB, incorpora ainda o sistema operativo Android™ 7.0 (Nougat), o mais recente. Tudo isto, faz com que o Upulse consiga dar resposta a todas as atividades com rapidez, mesmo em uso simultâneo de várias aplicações ou em modo de janela múltipla. Além disso, o novo sistema operativo Android incorpora o sistema Doze 2.0, que otimiza o uso da bateria economizando energia nos momentos em que o ecrã está apagado.

Upulse conta com um ecrã IPS 2.5D de 5,5 polegadas, com uma resolução HD, tecnologia Full Lamination e 500 nits de brilho. A sua ergonomia melhorada torna-o num terminal fácil de manusear, em que se pode ver filmes e jogar em HD de uma forma muito cómoda, mesmo em espaços exteriores com uma luz solar intensa.

Acompanhando esta definição de imagem, a sua câmara principal de 13MP, com sensor Sony IMX135, apresenta funcionalidades inteligentes para uma experiência de uso completa, enquanto a frontal é de 8MP. O software das câmaras inclui a possibilidade de fotografar em modo panorâmico, rápido autofócus, modo profissional, Face Beauty, auto-HDR e um modo retrato melhorado que utiliza um soft flash em LED que evita o incomodativo “efeito fantasma”. Além disso, a abertura do diafragma é de F2.0, o que reduz o barulho e permite captar mais luz para imagens com melhor definição.

Com um design elegante, o Upulse possuiu um acabamento em metal escovado, encontrando-se disponível em duas versões: Preto e Dourado.

Com este novo lançamento, a Wiko vem reforçar a oferta na Gama U, com soluções praticamente para todos os níveis e necessidades dos consumidores. O Upulse tem um PVP recomendado de 219€ e estará disponível a partir de 22 de junho. 

0 comments:

Enviar um comentário