01/07/2017

01/07/2017

Alcatel A3 - um smartphone low cost para os mais jovens


Alcatel A3 é um smartphone que aposta num design pleno de estilo e numa segurança reforçada, através de um leitor de impressões digitais programável e um modo privado, para protecção da informação mais sensível. Tem um flash frontal para permite iluminar o ambiente de forma a obterem selfies de boa qualidade.


Impressão Digital – Segurança Máxima

O Alcatel A3 está equipado com um leitor de impressões digitais para uma segurança reforçada. Reconhece a tua impressão digital para desbloquear o ecrã principal e pode ainda ser programado para reconhecer cinco impressões digitais para iniciar uma aplicação à tua escolha. E não é tudo! Com o leitor de impressões digitais do Alcatel A3 podes tirar fotografias com o simples toque de um dedo. Tirar selfies nunca foi tão simples!

Private Mode

Gostas de partilhar muitas fotografias com os teus amigos no Facebook e Instagram mas não queres os teus pais a bisbilhotar as tuas coisas? Nesse caso vais adorar o Modo de Proteção de Privacidade - Private Mode - do Alcatel A3. Certas apps e fotografias podem ser definidas como privadas, sendo apenas desbloqueadas com um toque no leitor de impressões digitais para desbloquear o Private Mode.

Super Elegante e com um Estilo Único

O Alcatel A3 exibe um elegante design esguio que se adapta facilmente à palma da tua mão. O acabamento brilhante, disponível nas suas versões preto e branco, contrasta da melhor forma com o ecrã HD extremamente límpido e com as cores mais vibrantes.

Os tons metálicos estiveram em destaque nas semanas da moda deste ano, razão pela qual o Alcatel A3 incorpora uma moldura metálica, reforçando a elegância das suas linhas.

Câmara de Grande Qualidade e Selfies Divertidas

Já é altura de obter mais das tuas selfies. Usa o flash frontal para conseguires fantásticas e luminosas fotografias de cada vez que sorris ou quando mostras o teu lado selvagem com os filtros da app Face Mask. Podes ainda dar uma nova vida às tuas selfies com o Face Show, criando animações para partilhar nas tuas redes sociais, ou ainda usar o Instant Collage para gerar uma colagem de imagens num segundo. Por fim, podes organizar tudo muito facilmente com a função inteligente Selfie Album.

Uma Experiência a Toda a Prova

A Alcatel sabe quão aborrecido é o efeito de distorção do sol nos ecrãs, e é por isso que o Alcatel A3 está equipado com um ecrã HD de 5 polegadas concebido para um alto desempenho mesmo sob o sol direto – ideal para veres os últimos vídeos do YouTube.

Por vezes a conectividade é um problema, mas não neste caso: o Alcatel A3 está também equipado com tecnologia 4G LTE e um processador quad-core, ultra-rápido para a navegação na Internet.

E por último …


O Alcatel A3 está disponível no mercado português por €169 Euros (PVPR) nas suas versões Preto e Branco. 

0 comments:

Enviar um comentário