14/07/2017

14/07/2017

Google Keep recebe update há muito esperado


O Google Keep é uma das muitas ferramentas que existem para tirar notas no Android. É como que um conjunto de post-it digitais, que muito úteis são para guardar aquela informação que nos íamos esquecer.

Catch It foi durante muito tempo a minha app de eleição para guardar notas, mas o fim desta app acabou por me obrigar a escolher outra alternativa. O Evernote surgiu como uma alternativa, mas o facto de ser uma app extremamente pesada, acabou por me fazer escolher o Google Keep, ainda que este tivesse muito menos funcionalidades.

A Google tem vindo lentamente a adicionar novas opções ao Keep, tornando-o numa aplicação bem mais completa e funcional. Havia no entanto um aspecto há muito reclamado pelos utilizadores, mas que não tinha sido resolvido: o voltar atrás e refazer, simplesmente não estavam disponíveis.


A versão 3.4.803.02 que está a chegar ao Google Play vem precisamente corrigir esta situação, passando a ser possível voltar atrás numa introdução de dados, algo que é bastante útil para quem utiliza o Google Keep com regularidade.


0 comments:

Enviar um comentário