27/07/2017

27/07/2017

OnePlus trabalha em actualização que promete autonomia brutal!



Ainda hoje falámos da OnePlus, e não foi por boas razões. Este turbilhão de notícias é algo perfeitamente normal quando se fala da OnePlus, uma marca que no mesmo dia, sem grande esforço, vai do 8 ao 80. Problemas de juventude?

A autonomia é um dos aspectos que preocupa todas as marcas. A OnePlus parece não ter tido grandes problemas neste tópico, ao baixar a capacidade da bateria do OnePlus 5 em 100mAh, para 3300mAh, contra os 3400mAh do OnePlus 3T, que por sua vez tinha mais 400mAh que o OnePlus 3. Confusos? OnePlus style. :)

Tendo em conta a informação que agora foi divulgada, a actualização que está a ser trabalhada pela OnePlus poderá permitir 7H de ecrã com apenas 50% de bateria. Sim, leram bem, 7H de ecrã!!!

Não foram divulgadas as condições em que foram obtidos estes valores, mas mesmo que sejam 7H de ecrã a ver vídeo, já é um resultado bastante impressionante.

Este desempenho terá sido conseguido graças à integração do código relativo ao EAS – Energy Aware Scheduling, tecnologia que permite tirar partido da arquitectura big.LITTLE que podemos encontrar por exemplo no Snapdragon 835 que equipa o OnePlus 5.

Espera-se então pela disponibilização de uma nova actualização para o OxygenOS, para que se possa avaliar esta nova funcionalidade.






0 comments:

Enviar um comentário