18/07/2017

18/07/2017

Os gadgets indispensáveis para as férias!




O Verão é sinónimo de praia e férias para a maioria das pessoas. Quem pode usufruir desde período de descanso,tem sempre dificuldade em escolher o que levar consigo. A Asus aproveita  a oportunidade para nos deixar as suas sugestões.



ZenFone Zoom S (ZE553KL): Leve, sublime e com uma bateria que dura e dura, este smartphone é dos mais completos a nível fotográfico! Para registar o seu verão em beleza, o ZenFone Zoom S vem equipado com duas câmaras traseiras, ambas com 12MP. A câmara traseira principal contém tecnologia SuperPixel, ideal pela sua sensibilidade à luz que é até 10 vezes superior à da média de um smartphone, com excelentes resultados em ambientes de pouca luz ou à noite. Com uma focagem automática ASUS 0.03s TriTech+, este telemóvel tem um sensor SONY IMX 214 de 13MP com uma lente com a abertura de f/2.0 numa das câmaras frontais - pensada para conseguir selfies em alta resolução. Consiga as fotografias perfeitas das suas férias!
PVP recomendado: 499,99

ASUS ZenPower: Indispensável em quaisquer deslocações e sobretudo férias! Para estar descansado(a) e nunca ficar sem bateria, nada melhor do que a power bank ASUS. Pequena, mas potente, com 10050mAh e o tamanho de um cartão de crédito. Com apenas uma carga permite vários carregamentos super rápidos e a múltiplos dispositivos. Está disponível em cinco cores distintas, preto, cinza, dourado, azul turquesa ao rosa fúcsia, e a sua estrutura exterior tem acabamento em alumínio para oferecer beleza e resistência.
PVP recomendado: 44.99€



ASUS Cerberus V2Verão é sol e praia mas também é música, jogos e diversão. Por isso a ASUS sugere os headphones de  gaming Cerberus V2 que transportam para outra dimensão, graças aos efeitos sonoros impressionantes e mais realistas. Altifalantes de 53mm e a integração de uma câmara de som de maior dimensão proporcionam um som mais rico e natural. A estrutura de aço inoxidável é complementada por almofadas que proporcionam um isolamento superior de som para um ambiente de gaming ainda mais envolvente. Equipado com dois microfones para comunicar durante os períodos de jogo ou fazer chamadas telefónicas e outro tipo de tarefas diárias como comandos de voz no telemóvel, estes auscultadores podem-se ligar a um PC, MAC, consola de jogos e equipamentos móveis, e um adaptador com saída para áudio/microfone que permite a sua utilização com equipamentos de duas portas, como motherboards e determinados computadores portáteis. Disponível em vermelho, verde e azul, é só escolher a cor preferida.
PVP recomendado: 79,90€

0 comments:

Enviar um comentário