17/07/2017

17/07/2017

Motorola passa a fazer parte da oferta da NOS



A Motorola, agora nas mãos da Lenovo, continua a gozar de um enorme prestigio, fruto de uma história cheira de sucessos. O Moto G foi um modelo que iniciou uma nova tendência, revolucionando por completo a gama média. Com o Moto C, a Motorola procura agora fazer algo semelhante na gama de entrada.

A NOS acaba de reforçar a sua oferta com a marca Motorola e lança, em primeira mão, o smartphone Moto C Plus em Portugal.

Empenhada em levar sempre aos seus clientes a melhor e mais completa oferta de equipamentos, a NOS disponibiliza, a partir de hoje, os smartphones da Motorola no seu portefólio.

Equipado com um ecrã de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) um processador Quad Core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.

Este equipamento, DualSIM, destaca-se ainda pela bateria de longa duração, com 4000 mAh e o sistema operativo Android 7.0 Nougat.


O Moto C Plus da Motorola estará disponível em preto e com um PVP de 129,99 euros, a partir de hoje nas lojas NOS e em www.nos.pt.

0 comments:

Enviar um comentário